Trocas e Devoluções
Prazo de Troca ou Devolução:
O prazo para a troca ou devolução é de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Para ser elegível para troca ou devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar na mesma condição que você recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Reembolsos (se aplicável):
Uma vez que seu retorno é recebido e inspecionado, nós lhe enviaremos uma mensagem para notificá-lo que nós recebemos seu artigo retornado.
Se a garantia for aplicável, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu crédito junto com a Lojas Belo Monte ou a troca em algum outro produto consultado através do WhatsApp da empresa.
Trocas (se aplicável):
Caso você deseje solicitar a troca de um produto que se encontra na garantia, envie um e-mail para lojabelomonte@gmail.com explicando o motivo e nós o retornaremos com as instruções e endereço para envio do(s) item(s).
Custos de envio:
A lojabelomonte.com.br apenas arca com os custos de envio no caso de devolução ou troca por motivo de defeito no produto. Caso o motivo seja arrependimento, o cliente é responsável pelos custos de envio(frete) para devolver seu item e também pelos custos de envio(frete) do novo item escolhido.
Prazos:
Após recebermos o(s) item(s) retornados, temos um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para solucionar o caso. O prazo para o recebimento do novo item vai variar de acordo com cada caso e com a localização do cliente.
O prazo para reembolso depende da forma de pagamento utilizada. Caso tenha sido no cartão de crédito, o estorno pode levar até duas faturas para ser feito. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Atenção:
Se você está enviando um item caro, você deve considerar o uso de um serviço de remessa rastreável ou com seguro de transporte. Nós não garantimos que receberemos seu artigo retornado. E sem receber o produto, não conseguimos dar prosseguimento à troca ou reembolso.
Caso tenha qualquer dúvida, envie-nos um e-mail para lojabelomonte@gmail.com
O prazo para a troca ou devolução é de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Para ser elegível para troca ou devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar na mesma condição que você recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Reembolsos (se aplicável):
Uma vez que seu retorno é recebido e inspecionado, nós lhe enviaremos uma mensagem para notificá-lo que nós recebemos seu artigo retornado.
Se a garantia for aplicável, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu crédito junto com a Lojas Belo Monte ou a troca em algum outro produto consultado através do WhatsApp da empresa.
Trocas (se aplicável):
Caso você deseje solicitar a troca de um produto que se encontra na garantia, envie um e-mail para lojabelomonte@gmail.com explicando o motivo e nós o retornaremos com as instruções e endereço para envio do(s) item(s).
Custos de envio:
A lojabelomonte.com.br apenas arca com os custos de envio no caso de devolução ou troca por motivo de defeito no produto. Caso o motivo seja arrependimento, o cliente é responsável pelos custos de envio(frete) para devolver seu item e também pelos custos de envio(frete) do novo item escolhido.
Prazos:
Após recebermos o(s) item(s) retornados, temos um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para solucionar o caso. O prazo para o recebimento do novo item vai variar de acordo com cada caso e com a localização do cliente.
O prazo para reembolso depende da forma de pagamento utilizada. Caso tenha sido no cartão de crédito, o estorno pode levar até duas faturas para ser feito. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Atenção:
Se você está enviando um item caro, você deve considerar o uso de um serviço de remessa rastreável ou com seguro de transporte. Nós não garantimos que receberemos seu artigo retornado. E sem receber o produto, não conseguimos dar prosseguimento à troca ou reembolso.
Caso tenha qualquer dúvida, envie-nos um e-mail para lojabelomonte@gmail.com